Inpe abre concurso para administradores
12/06/201207:57:00

A partir do dia 5 de julho, administradores e diversos outros profissionais poderão se inscrever no concurso público do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), órgão ligado ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. São oferecidas 62 vagas em postos de níveis superior e médio/técnico, com remunerações de R$ 2.504,68 a R$ 12.685,16.

Para candidatos de nível superior, são 22 oportunidades para São José dos Campos (SP) e Cuiabá (MT) na carreira de desenvolvimento tecnológico com graduação em Administração de Empresas, Arquitetura, Análise de Sistemas, Física, Ciência da Computação, Matemática e/ou Engenharias em diversas especialidades.

Já os interessados com ensino médio/técnico podem concorrer a 40 vagas em diversos cargos de desenvolvimento tecnológico para as cidades de Alcântara (MA), Cachoeira Paulista (SP), Cuiabá (MT) e São José dos Campos (SP).

Os interessados devem realizar as inscrições no site www.inpe.br até 9 de agosto, mediante taxas de R$ 60 a R$ 180. Confira mais informações sobre os cargos e o processo seletivo em edital publicado no Diário Oficial da União.

Fonte: G 1