Empresa vinculada ao Ministério dos Transportes abre concurso para administradores
14/06/201206:49:00

Nesta terça-feira (12), a companhia pública federal Valec - Engenharia, Construções e Ferrovias S.A abriu inscrições para concurso com 800 oportunidades, distribuídas entre Brasília (DF), Estrela do Oeste (SP), Goiânia (GO), Ilhéus (BA), Iturama (MG), Lucas do Rio Verde (MT), Palmas (TO) e Rio de Janeiro (RJ). A organização possui vínculo com o Ministério dos Transportes.

Das vagas, que são para profissionais de nível médio ou superior, 255 são para preenchimento imediato e 545 para formar cadastro de reserva.

Para candidatos de nível superior as vagas são nos seguintes cargos: administrador, advogado, analista de sistemas, biólogo, contador, economista, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro de segurança no trabalho, engenheiro florestal, geógrafo, geólogo, jornalista e médico do trabalho.

Já os interessados com nível médio podem se inscrever para os postos de assistente administrativo, técnico de estradas e edificações, técnico de laboratório, técnico em agronomia ou técnico de segurança do trabalho.

Fonte: WWW.administradores.com.br