Inscri√ß√Ķes para o curso ‚ÄúElabora√ß√£o de Planos de Capacita√ß√£o‚ÄĚ v√£o at√© 29 de junho
17/06/201210:55:00

A Funda√ß√£o Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov-MS) informa que as inscri√ß√Ķes para o curso ‚ÄúElabora√ß√£o de Planos de Capacita√ß√£o‚ÄĚ, realizado em parceria com a Escola Nacional de Administra√ß√£o P√ļblica (Enap), podem ser feitas at√© o dia 29 de junho.

As aulas acontecem em Campo Grande no per√≠odo de 16 a 19 de julho, totalizando 32 horas de carga hor√°ria. A capacita√ß√£o √© gratuita e voltada para servidores p√ļblicos municipais, estaduais e federais.

‚ÄúElabora√ß√£o de Planos de Capacita√ß√£o‚ÄĚ √© recomendado para os coordenadores de recursos humanos e t√©cnicos respons√°veis pela qualifica√ß√£o de pessoas. Para participar e finalizar a trilha de aprendizagem da Escola de Governo/Enap, o servidor precisa ter conclu√≠do os cursos ‚ÄúGest√£o de Pessoas‚ÄĚ e ‚ÄúGest√£o por Compet√™ncias‚ÄĚ.

O objetivo é qualificar o servidor para analisar conceitos e principais enfoques na área de aprendizagem no trabalho; conceituar e descrever competência individual e competência institucional; descrever as etapas de estruturação do plano de capacitação e desenvolvimento, entre outros.

Além de se inscreverem no site da Enap (www.enap.gov.br), os interessados devem entrar em contato com os coordenadores de capacitação do órgão onde trabalham ou de seu município, no caso de servidores municipais, e comunicar sua solicitação. Confira a relação dos coordenadores no site da Escola de Governo www.escolagov.ms.gov.br .

Para mais informa√ß√Ķes, entre em contato com Lina Siravegna na Ger√™ncia de Qualifica√ß√£o e Forma√ß√£o de Recursos Humanos da Escolagov-MS pelo telefone (67) 3321-6100.

Fonte: PMCG