Inscri√ß√Ķes abertas para o curso ‚ÄúGerenciamento de Projetos‚ÄĚ da Escolagov-MS com Enap
20/06/201209:15:00

A Funda√ß√£o Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov-MS) est√° com as inscri√ß√Ķes abertas para o curso ‚ÄúGerenciamento de Projetos‚ÄĚ realizado em parceria com a Escola Nacional de Administra√ß√£o P√ļblica (Enap). Podem participar servidores p√ļblicos municipais, estaduais e federais.

O curso √© voltado para gerentes, l√≠deres ou coordenadores de projetos no setor p√ļblico ou integrantes de equipes que trabalhem com gest√£o de projetos. A capacita√ß√£o apresenta carga hor√°ria de 40 horas e ser√° realizada no per√≠odo de 30 de julho a 3 de agosto. Os interessados t√™m at√© o dia 15 de julho para efetuar a inscri√ß√£o.

O objetivo do curso √© qualificar o participante para identificar os conceitos envolvidos na gest√£o de projetos, diferenciar as principais abordagens metodol√≥gicas, al√©m de organizar o plano do projeto conforme as recomenda√ß√Ķes t√©cnicas de gerenciamento, monitorar e controlar os projetos em situa√ß√Ķes adversas, entre outros.

Como participar

Além de se inscreverem no site da Enap (www.enap.gov.br), os interessados devem entrar em contato com os coordenadores de capacitação do órgão onde trabalham ou de seu município, no caso de servidores municipais, e comunicar sua solicitação. Confira a relação dos coordenadores no site da Escola de Governo - www.escolagov.ms.gov.br .

Para mais informa√ß√Ķes, entre em contato com Lina Siravegna na Ger√™ncia de Qualifica√ß√£o e Forma√ß√£o de Recursos Humanos da Escolagov-MS pelo telefone (67) 3321-6100.

Fonte: Notícias MS