Sedesc continua processo seletivo para incubadoras
21/06/201209:11:00

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econ√īmico, de Ci√™ncia e Tecnologia, Turismo e do Agroneg√≥cio ‚Äď Sedesc, abre processo de sele√ß√£o de propostas para as pessoas interessadas em trabalhar nos setores de artefato de couros, confec√ß√Ķes, segmento de artesanato em madeira e cer√Ęmica e no segmento de alimenta√ß√£o ao consumo humano. As propostas poder√£o se feitas at√© o dia 30 de junho.

Para participar do Sistema Municipal de Incuba√ß√£o de Empresas ‚Äď SMIE, o empreendedor necessita atender os seguintes requisitos: Participar do Programa ‚ÄúNascer Bem‚ÄĚ do Sebrae; apresentar o plano de neg√≥cios, com a viabilidade t√©cnica e financeira: ter perfil gerencial e t√©cnico; potencial mercadol√≥gico; concorr√™ncia e inova√ß√£o; intera√ß√£o do plano de neg√≥cios com os objetivos da Incubadora Municipal; processo de fabrica√ß√£o respeitando o meio ambiente.

As Incubadoras Municipais s√£o centros de desenvolvimento empresarial e de treinamentos, que promovem a cultura empreendedora, estimulando a gera√ß√£o e consolida√ß√£o de micro e pequenas empresas. Neles s√£o disponibilizadas infraestruturas e realizadas a√ß√Ķes como treinamento na √°rea de gest√£o e produ√ß√£o, capacita√ß√Ķes, consultorias e palestras, com apoio necess√°rio desde a implanta√ß√£o at√© quando a empresa consegue caminhar por conta pr√≥pria.

Nos dias atuais, o estabelecimento de uma cultura inovadora passa a ser fundamental na introdu√ß√£o de novos produtos processos, alem da incorpora√ß√£o de conhecimento e de tecnologia adequada. Tamb√©m √© estimulada a integra√ß√£o entre os empreendedores/empresa apoiados e as institui√ß√Ķes que desenvolvem atividades de apoio √†s micro e pequenas empresas.

Inscri√ß√Ķes:

1 - Na Incubadora Municipal Francisco Giordano Neto, na atua√ß√£o de couro e artefatos de couro e afins, onde receber√£o mais informa√ß√Ķes para participa√ß√£o e preenchimento da proposta. Endere√ßo: Rua Marques de Le√£o n. 1214, Bairro Estrela Dalva I, Campo Grande-MS. telefones: (67) 3314-8265 e 3314-8266. Hor√°rio: O atendimento ser√° das 8h √†s 17h - de segunda a sexta feira.

2 ‚Äď Na Incubadora Municipal Norman Edward Hanson, √°rea de atua√ß√£o de alimentos de consumo humano, onde receber√£o mais informa√ß√Ķes para participa√ß√£o e preenchimento da proposta. Endere√ßo: Rua General Alberto Carlos Mendon√ßa Lima n. 2251, Bairro Santa Em√≠lia, Campo Grande-MS, telefones: (67) 3314-6362 e 3314-6363. Hor√°rio: O atendimento ser√° das 8h √†s 17h - de segunda a sexta feira.

3 ‚Äď Na Incubadora Municipal Mario Covas, √°rea de atua√ß√£o t√™xtil, onde receber√£o mais informa√ß√Ķes para participa√ß√£o e preenchimento da proposta. Endere√ßo: Rua Leandro da Silva Salina n. 668, Bairro Mario Covas, Campo Grande-MS. telefones: (67) 3314-5074 e 3314-5091. Hor√°rio: O atendimento ser√° das 8h √†s 17h - de segunda a sexta feira.

4 ‚Äď Na Incubadora Municipal Z√© Pereira, atua√ß√£o em artesanato em geral, onde receber√£o mais informa√ß√Ķes para participa√ß√£o e preenchimento da proposta. Endere√ßo: Rua Eug√™nio Per√≥n n. 676, Bairro Z√© Pereira, Campo Grande-MS, telefones (67) 3314-7408 e 3314-7472 Hor√°rio: O atendimento ser√° das 8h √†s 17h - de segunda a sexta feira.

Fonte: PMCG