Pocurando oportunidades? Grupo Botic√°rio seleciona 15 trainees
26/06/201209:02:00

OGrupo Botic√°rio est√° recrutando 15 trainees para atuar em Curitiba (PR), S√£o Jos√© dos Pinhais (PR) e S√£o Paulo (SP). As vagas ser√£o disponibilizadas para profissionais com dois anos de forma√ß√£o e tamb√©m para alunos que estiverem no √ļltimo semestre letivo de seu curso de gradua√ß√£o.

O programa Trainee 2013, com início previsto para janeiro do próximo ano, terá duração de 18 meses. Os interessados poderão se inscrever no site do Grupo até o dia 16 de agosto.

Para efetuar a inscrição, os candidatos deverão atender as exigências do Programa, que determina que apenas pessoas com formação superior concluída entre dezembro de 2010 e 2012 possam se inscrever. Além disso, os candidatos também deverão ter inglês avançado; domínio do Pacote Office e experiência profissional anterior [estágio].

Vaga interna

Vale lembrar que os colaboradores e estagiários que já atuem no Grupo Boticário também podem participar.

Fonte: www.administradores.com.br