Banco da Gente Participa de Dia do Crédito na Capital realizado pelo Sebrae
27/06/201208:23:00

Nesta quarta-feira (27) o Banco da Gente participa do Dia do Crédito realizado pelo Sebrae/MS em Campo Grande. A instituição vai oferecer atendimento personalizado aos empreendedores e orientações sobre as linhas de crédito da instituição, oportunizando o acesso ao microcrédito produtivo e orientado.

Durante o evento serão realizadas diversas palestras e os visitantes poderão obter informações e atendimento com a presença de instituições financeiras para esclarecer dúvidas sobre o acesso ao crédito.

Os interessados podem saber opções de linhas de crédito para as micro e pequenas empresas, além de descobrir onde e como conseguir crédito para atender às suas necessidades, bem como negociar as melhores taxas de juros do seu financiamento.

Os organizadores do Dia do Crédito irão realizar o evento em algumas quartas-feiras de cada mês, com objetivo de contribuir com o acesso ao crédito para os futuros empresários e empresas em estágio nascente.

O evento contará ainda com uma palestra sobre o tema "Como Buscar um Financiamento", com dicas sobre crédito e sua relação direta com a obtenção de financiamento.

As instituições financeiras, assim como o Banco da Gente, irão atender os visitantes de forma personalizada, aos interessados em buscar financiamentos, apresentando suas taxas e serviços, além de esclarecimentos pontuais.

Data: 27/06/2012

Horário: das 9 às 12 horas