IFSP abre concurso para administradores
27/06/201208:33:00

De 12 a 20 de julho, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) realiza inscrições para concurso para o cargo de técnico-administrativo de níveis médio e superior. Os profissionais atuarão na Reitoria e em 29 campi da instituição educacional, como mostra edital publicado no Diário Oficial da União (DOU) . O número de vagas no processo seletivo era de 292, mas passou para 304, como mostra alteração veiculada no DOU desta sexta-feira (22).

Os candidatos carentes de recursos financeiros podem solicitar a isenção da taxa de inscrição nos dias 25 e 26 de junho, até às 19h, no site www.ifsp.edu.br. Para tanto, o candidato deve estar no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e ser membro de família de baixa renda.

Nos dias 25 e 26 de junho, os interessados devem preencher uma ficha, disponível no portal do IFSP, e informar seu Número de Identificação Social, atribuído pelo CadÚnico. A homologação da isenção será publicada em 4 de julho.

Imagem: Thinkstock

Os 304 servidores serão contratados em regime estatutário e alocados na Reitoria (Capital) e nos Campi Araraquara, Avaré, Barretos, Birigui, Boituva, Bragança Paulista, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Carapicuíba, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Jacareí, Hortolândia, Itapetininga, Matão, Piracicaba, Presidente Epitácio, Registro, Salto, São Carlos, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São Paulo, São Roque, Sertãozinho, Suzano e Votuporanga.

Veja os cargos e a remuneração:

Nível Médio (Classe C-I; nível 1)

Remuneração inicial: R$ 1.473,58

Cargos: Assistente de Alunos; Auxiliar de Biblioteca; Auxiliar em Administração

Nível Médio (Classe D-I; nível 1)

Remuneração inicial: 1.821,94

Cargos: Assistente em Administração; Técnico em Laboratório – Área Edificações; Técnico em Laboratório – Área Alimentos; Técnico em Laboratório – Área Eletrônica; Técnico em Laboratório – Área Eletrotécnica; Técnico em Laboratório – Área Informática; Técnico em Laboratório – Área Mecânica; Técnico em Laboratório – Área Química; Técnico em Audiovisual; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Tecnologia da Informação.

Nível Superior (Classe E-I; nível 1)

Remuneração inicial: 2.989,33

Cargos: Administrador; Analista de Tecnologia da Informação; Assistente Social; Bibliotecário-Documentalista; Contador; Engenheiro – Área Civil; Engenheiro – Área Segurança do Trabalho; Médico; Pedagogo; Programador Visual; Psicólogo; Revisor de Textos; Técnico em Assuntos Educacionais

A taxa de inscrição é de R$ 50 para a Classe C-I, nível 1; R$ 60 para a Classe D-I, nível 1 e R$ 95 para a Classe E-1, nível 1. Veja abaixo o nível correspondente a cada cargo. As fichas de inscrição estarão disponíveis durante o período de inscrição, até às 19h, no próprio site do IFSP (www.ifsp.edu.br). As provas objetivas estão previstas para 16 de setembro de 2012.

Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato por meio do endereço eletrônico concurso146@ifsp.edu.br

Fonte: www.administradores.com.br