Sindasul firma parceria com Cenect possibilitando desconto em matrículas
14/08/201112:45:00
 

O Sindicato dos Administradores de Mato Grosso do Sul (Sindasul) firmou parceria com O Centro Integrado de Educação, Ciência e Tecnologia (Cenect). A presidente do Sindasul, administradora Eliane Rodrigues Toniasso, assinou o convênio representando a entidade, junto da gestora do centro de educação, Maria Fonseca Araujo.

O Cenect é mantenedor da Faculdade Internacional de Curitiba (Facinter) e da Faculdade de Tecnologia Internacional (Fatec), ambas credenciadas pelo Ministério da Educação. A empresa atua no ramo educacional, promovendo e ministrando cursos de graduação, pós-graduação, idiomas e extensão nas modalidades à distância e/ou presencial.

O Sindasul firma a parceria com o Cenect em busca da formação e aprimoramento profissional de seus funcionários e associados. O convênio firmado entre o Sindasul e o Cenect possui caráter não oneroso e colaborativo.

“Para nós é uma satisfação firmar o convênio com o centro educacional. O Sindasul, com esta parceria, proporciona mais uma vez a oportunidade de crescimento profissional aos associados, que poderão fazer cursos de qualidade com um preço diferenciado”, afirma Eliane Toniasso.

Maria Fonseca, especialista em gestão universitária, acredita que a parceria representa o intercâmbio e socialização da educação, experiências e disseminação de conhecimentos. “O Sindasul agrega profissionais da área empresarial, para os quais ofertamos cursos de Pós-Graduação e Graduação, para os filiados e seus dependentes, com incentivo e desconto nas mensalidades, livros físicos por disciplinas, corpo docente de excelência, metodologia inovadora e tecnologia de ponta em educação à distância”, destaca a gestora.

A parceria entre as entidades possibilita descontos para os funcionários e associados do sindicato que tiverem interesse em fazer cursos do centro de educação. Os beneficiários receberão o desconto de 5% (cinco por cento) sobre o valor líquido das mensalidades dos cursos à distância e de 10% (dez por cento), sobre o valor líquido das mensalidades dos cursos presenciais.

Em contrapartida, o Sindasul compromete-se a divulgar os cursos realizados Cenect em suas redes sociais.

Assessoria de Comunicação do Sindasul