Ultragaz abre inscri√ß√Ķes para o seu Programa de Est√°gio 2012/2013
28/06/201209:44:00

A Ultragaz inicia no m√™s de agosto, seu programa de est√°gio referente a 2012-2013. A empresa oferece 30 vagas em diversas regi√Ķes do pa√≠s, para estudantes com forma√ß√£o prevista para dezembro do ano que vem.

O programa ter√° dura√ß√£o de 16 meses e os estagi√°rios podem passar por duas √°reas da companhia, desenvolvendo um projeto em cada uma delas. Como pr√©-requisito os interessados devem ter dom√≠nio de l√≠ngua estrangeira, de acordo com a exig√™ncia da vaga escolhida. Ser√£o selecionados candidatos das seguintes gradua√ß√Ķes: Administra√ß√£o, Ci√™ncias da Computa√ß√£o, Economia, Engenharias, Inform√°tica e Marketing.

De acordo com Rayme Lohmann Santa Cruz, Gerente de Recursos Humanos da Ultragaz, o objetivo do Programa é investir na carreira de jovens talentos e proporcionar a eles a oportunidade de unir a experiência acadêmica com a prática em uma organização de grande porte, além de oferecer total preparação técnica e comportamental para isso, por meio da Academia Ultragaz.

"O programa contribui para a formação de profissionais altamente qualificados, possibilita vivência prática durante a formação e oferece conhecimento sobre negócios. Temos uma grande quantidade de líderes que iniciaram suas carreiras nos programas de novos talentos, e esta é a maior evidência de que o programa atende seus objetivos.", ressalta.

As vagas s√£o destinadas √† atua√ß√£o em unidades da Ultragaz em 13 cidades de v√°rias regi√Ķes do Brasil (veja lista abaixo). O processo seletivo prev√™ testes online, din√Ęmicas de grupos, entrevistas, al√©m de outras etapas, todas eliminat√≥rias.

Mais informa√ß√Ķes sobre o Programa de Est√°gio da Ultragaz e o prazo de inscri√ß√£o acesse o site:

Local de trabalho:

São Paulo (SP), ABC Paulista (SP), Paulínia (SP), Ribeirão Preto (SP), Santos (SP), Ibirité (MG), Aracruz (ES), Araucária (PR), Canoas (RS), Salvador (BA), Vitória da Conquista (BA), Natal (RN), Aracaju (SE).

Fonte: www.administradores.com.br

Foto: Ultragaz