Multinacional abre oportunidade para trainee em Administração
28/06/201210:00:00

A empresa multinacional Andrade Gutierrez abriu vagas para o cargo de trainee. O treinamento terá a duração de 18 meses e os selecionados poderão ser alocados em qualquer um dos países em que a empresa tenha negócios.

Serão aceitos graduados e graduandos em um dos seguintes cursos: Administração, Engenharias, Geologia, Geofísica, Física, Arquitetura, Direito, Economia, Ciências Sociais, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Comunicação (Relações Públicas, Jornalismo, Comunicação Social e Publicidade), Marketing, Contabilidade, TI (Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia de Software e Processamento de Dados), Matemática, Estatística, Psicologia e Pedagogia.

Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de agosto pelo site www.traineeag.com. Abaixo, seguem mais informações sobre os requisitos e as etapas da seleção:

Requisito exigidos para inscrições

· Graduação em até dois anos (entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012);

· Desejável que tenha experiências internacionais;

· Inglês avançado (exigido), desejável segundo idioma;

· Mobilidade: disponibilidade para mudanças e viagens (exigido – mercados Brasil e Internacional);

· Bons conhecimentos no Pacote Office.

Etapas do processo seletivo

· Período de inscrições Internacionais;

· Testes on-line (proficiência em língua estrangeira e teste de lógica);

· Primeira Etapa Presencial: Dinâmica/entrevista com a área de gente e gestores;

· Segunda Etapa Presencial:Business Game – 23 de outubro a 30 de outubro;

· Terceira Etapa Presencial;

· Etapa Final: Entrevista com o Comitê Executivo do Grupo Andrade Gutierrez.

Fonte: www.administradores.com.br