Multinacional abre oportunidade para trainee em Administração
28/06/201210:00:00

A empresa multinacional Andrade Gutierrez abriu vagas para o cargo de trainee. O treinamento terá a duração de 18 meses e os selecionados poderão ser alocados em qualquer um dos países em que a empresa tenha negócios.

Ser√£o aceitos graduados e graduandos em um dos seguintes cursos: Administra√ß√£o, Engenharias, Geologia, Geof√≠sica, F√≠sica, Arquitetura, Direito, Economia, Ci√™ncias Sociais, Rela√ß√Ķes Internacionais, Com√©rcio Exterior, Comunica√ß√£o (Rela√ß√Ķes P√ļblicas, Jornalismo, Comunica√ß√£o Social e Publicidade), Marketing, Contabilidade, TI (Ci√™ncias da Computa√ß√£o, An√°lise de Sistemas, Engenharia de Software e Processamento de Dados), Matem√°tica, Estat√≠stica, Psicologia e Pedagogia.

Os interessados podem se inscrever at√© o dia 15 de agosto pelo site www.traineeag.com. Abaixo, seguem mais informa√ß√Ķes sobre os requisitos e as etapas da sele√ß√£o:

Requisito exigidos para inscri√ß√Ķes

· Graduação em até dois anos (entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012);

· Desejável que tenha experiências internacionais;

· Inglês avançado (exigido), desejável segundo idioma;

¬∑ Mobilidade: disponibilidade para mudan√ßas e viagens (exigido ‚Äď mercados Brasil e Internacional);

· Bons conhecimentos no Pacote Office.

Etapas do processo seletivo

¬∑ Per√≠odo de inscri√ß√Ķes Internacionais;

· Testes on-line (proficiência em língua estrangeira e teste de lógica);

¬∑ Primeira Etapa Presencial: Din√Ęmica/entrevista com a √°rea de gente e gestores;

¬∑ Segunda Etapa Presencial:Business Game ‚Äď 23 de outubro a 30 de outubro;

· Terceira Etapa Presencial;

· Etapa Final: Entrevista com o Comitê Executivo do Grupo Andrade Gutierrez.

Fonte: www.administradores.com.br