Servidores aprovados em concurso público tomam posse hoje em Corumbá
09/07/201217:52:00
 

Os primeiros 125 novos servidores aprovados nos Concursos Públicos de Provas e Títulos para exercerem cargos de provimento efetivo do Quadro de Pessoal Permanente da Prefeitura Municipal de Corumbá, na Secretaria da Educação, estão tomando posse nesta segunda-feira (09), em ato que acontece no auditório do Paço Municipal. A abertura dos trabalhos aconteceu às 08 horas e prosseguem até o final do dia.

Os novos servidores foram recebidos pelo secretário da pasta, professor Hélio de Lima, e pelo gerente administrativo Elvécio Zequeto, que fizeram um relato sobre as funções que eles deverão desenvolver nas escolas onde serão lotados.

O secretário lembrou também que todos os novos servidores passarão por um processo contínuo de capacitação, visando aprimorar os serviços prestados aos alunos da Rede Municipal de Ensino e à população de uma forma geral.

Estão tomando posse 71 novos servidores da Prefeitura Municipal, na pasta da Secretaria de Educação. São 16 Técnicos de Atividades Institucionais I, na função de Assistente de Apoio Educacional; 05 Agentes de Serviços Institucionais II na função de Agente de Apoio Educacional – Monitor de Ônibus; 10 Agentes de Serviços Institucionais II, na função de Agente de Merenda; 30 Agentes de Serviços Institucionais I, na função de Auxiliar de Apoio Educacional, e 10 Agentes de Serviços Institucionais I, na função de Auxiliar de Merenda.

Outro grupo será empossado na próxima segunda-feira (16). Serão 54 Profissionais de Educação (Professores de Ciências Biológicas, de 1º ao 5º ano, de Artes – Ensino Fundamental, História, Educação Física, Língua Portuguesa e Espanhol, Língua Portuguesa e Inglês, Matemática e Educação Infantil, e Geografia.


Fonte: Midiamax