CURSO Desenvolvimento do Poder do Pensamento Positivo
30/10/201214:37:00

O Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Humano - IBRADH em parceria com o Colégio Salesiano Dom Bosco de Campo Grande/MS e a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, convida os alunos e professores para participar do curso “Desenvolvimento do Poder do Pensamento Positivo”. A programação do curso será realizada através de orientações expositivas sobre a importância do pensamento positivo: otimismo e pessimismo; como desenvolver sua autovalorização; o autoconceito positivo e a autoimagem positiva; como superar as adversidades: o estresse, a ansiedade, os complexos e a depressão; a visão positiva do futuro.

PROGRAMAÇÃO: Dias 5 e 6/11

Horário: 19:00 às 22:00 horas

ü O QUE É O PENSAMENTO: OTIMISMO E PESSIMISMO

ü SOMOS O QUE PENSAMOS SER

ü  COMO DESENVOLVER A AUTO-VALORIZAÇÃO: O AUTO-CONCEITO POSITIVO E A AUTO-IMAGEM POSITIVA

ü  COMO SUPERAR AS ADVERSIDADES, O ESTRESSE,

A ANSIEDADE, OS COMPLEXOS E A DEPRESSÃO

ü  A VISÃO POSITIVA DO FUTURO: SOMOS CAMPEÕES POR NATUREZA

ü  O SUCESSO PESSOAL E PROFISISONAL

REALIZAÇÃO

Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Humano – IBRADH

Colégio Salesiano Dom Bosco – CDB

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS

O curso será realizado em 2 módulos com certificado ao final e Carga Horária de 6 horas.

ORGANIZAÇÃO

O evento é realizado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul em parceria com o Colégio Salesiano Dom Bosco

ü  Local: Anfiteatro do Colégio Dom Bosco (entrada pela Av. Mato Grosso)

ü  Data do evento 05 e 06 de novembro/2012