Inclusão de Destaque
01/09/201118:48:00

Campo Grande-MS, 01 de Setembro de 2011.

Amigas(o) Administradoras,  Administradores, Técnólogos na área de Administração, Acadêmicas(o), parentes e simpatizantes

Como o assunto deve ser do conhecimento de grande parte dos profissionais,  acadêmicos e suas familias, solicitamos que encaminhem o texto abaixo para os Senadores da República Brasileira Clique aqui . Objetivando com isso incluir na votação de "destaques" da medida provisória 532-D/11 (PLV21/11) o seguinte texto:

Senhoras, Senhores Senadoras, Senadores e líderes dos partidos.

Solicitamos encarecidamente que incluam o destaque abaixo na PL V 21/11 (MPV 532-D/11)
Art_____. - O parágrafo  quarto do artigo 4º do Decreto lei 509/69, publicado no diário oficial da união em 21/03/69, passe a vigorar com a seguinte redação:

§ 4º - As funções técnicas gerenciais e de confiança serão exercídas exclusivamente por empregados do quadro de pessoal permanente da empresa com formação acadêmica adequada para a função bem como, tenham prestado concurso público,  sido aprovados para exercer o cargo/função, conforme registro nos respectivos Conselhos de Classe e/ou Ordem.

Unidos Venceremos!

Atenciosamente.

Adm.Eliane Toniasso
Presidente do SINDASUL-CRA/MS-0160