Adm. Eliane Toniasso toma posse como Conselheira Federal Suplente
18/01/201310:12:00

Assim que tomou posse, Eliane discursou em plenária. Enfatizou que junto ao Conselheiro Federal e Presidente do CFA,   Adm. Sebastião Luiz de Mello, atuará intensamente para bem representar os administradores do Estado. “Nossa intenção é manter a parceria: Sindasul, CRA e CFA para que possamos  somar esforços em prol da categoria. Não há como trabalhar na casa do administrador sem essa  aliança”, explicou.

Eliane Toniasso realçou o papel de um conselheiro e a importância de sua efetiva participação nas decisões colegiadas. “ Desincubirei  com toda dedicação a minha função de conselheira, participarei  das reuniões e farei o possível para  atender os profissionais e elevar cada vez mais   a profissão”,ressaltou.

Conselho Federal
Na ocasião, a presidente do Sindasul enfatizou a importância de ter um  representante do Estado como presidente  do CFA: “É de suma importância para a nossa profissão  - e para o Estado -  termos o Adm. Sebastião Mello  na presidência  da instância máxima de representatividade dos Administradores".

Veja as fotos da cerimônia de posse Clique Aqui

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindasul