Sindasul participa de reunião da UGT-MS
24/01/201320:54:00

No dia 18 de janeiro, representantes de sindicatos filiados à União Geral dos Trabalhadores de Mato Grosso do Sul (UGT) se reuniram na sede da central sindical, em Campo Grande, para discutir sobre a atual conjuntura do sindicalismo regional. O Sindasul foi representado pela presidente Adm. Eliane Toniasso, que também é vice-presidente da UGT-MS.

O vereador de Campo Grande Alex Azevedo de Mello participou da reunião com os sindicalistas. O parlamentar se apresentou como uma das lideranças na atual gestão do prefeito Alcides Bernal  e disse que  é importante manter o diálogo para conhecer a realidade das categorias.

A presidente do Sindasul  apresentou o sindicato, enaltecendo o crescimento da instituição. Aproveitando a presença do parlamentar, Eliane Toniasso enfocou que  o sindicato está atento às nomeações realizadas na atual gestão municipal , inclusive citou como pontos positivos as nomeações de administradores como secretários municipais.

A presidente do Sindasul  destacou que dentro das instituições públicas municipais os profissionais da área de administração  devem exercer  suas devidas atribuições. “Estamos atentos, verificando os locais de trabalho para assegurar que  administradores e tecnólogos atuem  diretamente na área para  qual prestaram o concurso público. Se encontrarmos irregularidades tomaremos as devidas providências”, explicou.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindasul