Sindasul firma convênio em homenagem ao mês da mulher
06/03/201313:04:00

Foto: Pofessora Bianca Garutti. Crédito: Guilherme Molento.

Em homenagem às administradoras, tecnólogas e esposas dos profissionais - que em março comemoram o Dia Internacional da Mulher - o Sindasul firmou convênio com a professora Bianca Garutti integrante do Grupo Litani, especializado em danças árabes, sendo grande divulgador desta cultura no Estado de MS.

A presidenta Eliane Toniasso assinou o convênio no dia 26 de fevereiro. A partir de março, as associadas do Sindasul que desejarem participar das aulas de Dança do Ventre ganham desconto especial, ao invés de R$ 80,00 pagarão apenas R$ 60,00 reais mensais.

As aulas acontecem todos os sábados, no Colégio Dom Bosco, nos seguintes horários: iniciantes - 08h30min; intermediário – 10h00min.

Saiba Mais

O Grupo de Dança Litani foi fundado em Mato Grosso do Sul no ano de 2006, idealizado pela bailarina Paula Gobbo Chaves, atual presidente do Grupo.

Segundo a professora Bianca Garutti, as danças e figurinos são desenvolvidos após muita pesquisa e o trabalho delicado nos cuidados com a veracidade cultural.

O Grupo é reconhecido internacionalmente, foi premiado por três vezes consecutivas no Festival de Danças do MERCOSUL e alcançou excelente pontuação no Festival de Danças de Joinville.

Entre as modalidades oferecidas pelo grupo está: Dabke, Dança do Ventre, Said, Tahtib, Khalije, Saif wa Tersra.

Para utilizar o convênio, é preciso estar quites com a contribuição sindical.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindasul