Sindasul firma convênio com rede do Hotel Buriti
14/03/201310:48:00

Foto: Presidente do CFA, Adm. Sebastião Mello, presidente do Sindasul, Adm. Eliane Toniasso, e executivas da rede Harbor, em Campo Grande (MS).

O Sindasul  firmou convênio com o Habor Hotéis Turísticos.  Agora, os administradores (a) e tecnólogos (a) têm um valor diferenciado para reservas  em 11 hotéis nas seguintes cidades: Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Medianeira (PR), Cascavel (PR), Quatro Barras (PR), Erechim (RS), Foz do Iguaçu (PR), Porto Alegre (RS), Guarapuava (PR), Rondonópolis(MT) e Londrina (PR).

O convênio possibilita um desconto de 13% nas diárias e  salas para eventos.  Para isso, os profissionais devem estar quites com a contribuição sindical.

Para a presidente do Sindasul, Adm. Eliane Toniasso,  a rede de hotéis oferece  conforto e comodidade na hospedagem, boa localização, diversificado café da manhã e atendimento qualificado. “Firmamos esse convênio,  pensando em ampliar os benefícios aos profissionais, ainda mais quando estão em viagem, afinal, é o momento em que necessitam de um atendimento diferenciado, já que estão longe de casa”, esclarece.

Conheça a rede Harbor Hotéis

Os hotéis de bandeira Harbor oferecem serviços e atendimento personalizado além de disponibilizar espaços, equipamentos e pessoal especializado na realização de eventos nos hotéis. Site: www.haborhoteis.com.br

Mais Informações:

Executiva de Contas: Dagna Moreira –  (067) 3026-2211

Lista de Unidades:

Para ver os valores, já com o desconto, clique no link:

• Harbor Self Buriti – Campo Grande / MS

• Harbor Hotel Colonial – Foz do Iguaçu / PR