Convite: Sindasul firma convênio com a Clínica Ideal Odontologia
23/04/201310:19:00

Os Administradores (a) e Tecnólogos (a), devidamente registrados no Conselho Regional de Administração, estão convidados a participar da assinatura do convênio entre o Sindicato dos Administradores de Mato Grosso do Sul e a Ideal Odontologia que acontecerá hoje, 23 de abril, às 18:00 horas, na sede da empresa - Av. Afonso Pena, 3314 Centro, Campo Grande-MS.

Na ocasião será servido um coquetel para comemorar o novo benefício aos profissionais. Participe!

Convênio
Com o convênio, o Sindasul assegura descontos aos Administradores e Tecnólogos em tratamentos odontológicos e fonoaudiólogos. E, ainda melhor, as vantagens se estendem aos dependentes legais dos profissionais.

Confira os descontos:
30 % (trinta por cento) sobre orçamentos clínicos
10% (dez por cento) na prótese, implante e tratamento ortodôntico
40% (quarenta por cento) na sessão com fonoaudióloga

Para usufruir dos descontos, o profissional deve procurar o Sindasul e solicitar uma declaração, que comprovará sua adimplência junto ao SINDASUL. Posteriormente, basta apresentar à Ideal Odontologia.

Adm. Eliane Toniasso
Cra-MS-0160 Presidente do SINDASUL