Eleição do Sindasul no dia 28/05: Saiba como votar
25/05/201317:33:00

No dia 28 de maio, acontece a eleição sindical do SINDASUL para o triênio 2013-2016. Apenas uma Chapa foi homologada: Administradoras & Administradores Unidos para um Futuro Melhor, encabeçada pela Adm. Eliane Toniasso.

A eleição ocorrerá desde às 09h00 horas e será encerrado às 17:00 horas, na sede do sindicato: rua Rua Bodoquena, 16, B: Amambaí, ao lado do Conselho Regional de Administração. Será disponibilizada urna e cédula única, de acordo com o Estatuto do Sindasul, art. 23, o voto é obrigatório.

Procuração ( De acordo com o art.35 do Estatuto)

O profissional que reside em outros municípios do Estado, ou, que por ventura não puderem se deslocar até o sindicato pode votar por meio de procuração. Para isso, baste preencher o formulário disponível no site, janela Arquivos - localizada do lado esquerdo da home page - em seguimento Gerais e encaminhá-lo até o fim do pleito eleitoral (antes das 17:00 horas) para o e-mail: sindasul@sindasul.org.br

Eleitores (De acordo com os art. 32 e 33 do Estatuto)

Estão aptos a votar: Profissionais que tiverem mais de 2 anos de exercício da atividade, ainda que não contínuos, estiverem quites com a Contribuição Sindical. O Sindasul disponibiliza, no site da entidade, um canal denominado Eleições 2013 com um cadastro dos eleitores aptos. Confira no topo da  página inicial do site, lado esquerdo.

O sindicato reforça àqueles que ainda não pagaram a contribuição, podem quitá-la até o dia 28 de maio de 2013 para votar, devendo apresentar o comprovante de pagamento no ato da votação.

Documentos (Art.50)

Os eleitores deverão estar munidos de: Documentos de identificação com foto,  preferencialmente Carteira de Identidade Profissional (CRA-MS). OBS.: Os profissionais que quitaram a Contribuição Sindical após 1º/03/2013 devem apresentar o comprovante de pagamento.

O resultado da eleição será divulgado no site www.sindasul.org.br , no dia 28 de maio.

Veja os integrantes da Chapa:

“Administradora&Administradores Unidos para Um Futuro Melhor”

Adm.Eliane Rodrigues Toniasso CRA-MS 0160 - Presidente

Adm.Renata Pires de Rezende Kroetz - CRA-MS 1634 Vice-presidente