Sindasul participa do II ENDISA
05/06/201308:59:00

Durante dois dias, 30 e 31 de maio,  sindicalistas  administradores de todas as regiões do país participaram do II ENDISA – Encontro Nacional dos Dirigentes Sindicais de Administração, que aconteceu  em Salvador (BA). A presidente do Sindasul adm. Eliane Toniasso representou os profissionais de Mato Grosso do Sul.

No II ENDISA, os dirigentes sindicais articularam-se sobre a conjuntura  dos administradores no contexto social e político brasileiro. Além disso, discutiram  a atual situação do movimento sindical buscando estratégias para o fortalecimento dos profissionais.

“Foi um encontro importante onde discutimos de forma global os rumos no sindicalismo  do Brasil e compusemos grupos de trabalho que estudarão sobre os diversos temas que influenciam na rotina de trabalho dos e das profissionais, destacamos a situação salarial e valorização dentro das empresas.  Obtive a palavra e pude expor o trabalho que realizamos aqui no Estado e - junto às experiências de outros representantes sindicais - somamos forças . A principal bandeira dos Sindicatos dos Administradores é a valorização profissional e a implantação de pisos salariais justos”, explica Eliane Toniasso.