Nova diretoria do Sindasul toma posse com 90% de aprovação da categoria
12/06/201311:56:00

No dia 28 de maio aconteceu a eleição para nova diretoria do Sindasul, triênio 2013-2016. A Chapa 1: Administradoras & Administradores unidos por um futuro melhor foi aprovada com 90% dos votos. No mesmo dia, após a apuração do resultado, os diretores, fiscais e delegados foram empossados.

A presidente reeleita, Eliane Toniasso, agradece a todos os profissionais que participaram: "Em nome dos meus colegas eleitos, agradeço a confiança em nós depositada. Também, não posso deixar de agradecer aos colaboradores que contribuíram diretamente no processo eleitoral como comissão eleitoral/mesários, Adm. Francianny A. Costa Borges Beltholdo, Adm. Jacson Martins Fedorowicz, Adm. Glauce Jane Parra Batista e às assessoras”.

“Vamos trabalhar em parcerias para atingirmos o objetivo da administração que é estar em harmonia e integrada com a sociedade”, ressalta a administradora, que completa: “Estaremos mais próximos do Ministério Público do Trabalho, Justiça do Trabalho e do Ministério Público do Trabalho e Emprego”.

Sobre a nova gestão, a presidente antecipa as principais bandeiras de trabalho: “Como é do conhecimento de todos, daremos sequência ao trabalho de valorização da categoria, lutaremos por melhores salários e, se Deus quiser, negociaremos vários Acordos Coletivos de Trabalho e, em último caso, se necessário for, entraremos com Dissídio Coletivo de Trabalho”.

Sobre os convênios, Eliane Toniasso esclarece: Vamos aprimorar o site, modernizando a comunicação, assim, todos os convênios estarão disponibilizados no site, bem como, em breve, todos os profissionais poderão solicitar uma carteira de associado para usufruir dos  descontos da rede credenciada.

Àqueles que não votaram, ainda há tempo para justificar a ausência. Basta encaminhar e-mail para sindasul@sindasul.org.br até o dia 28/07/2013.

Fonte: Sindasul