Sindicato convida Administradores(a) e Tecnólogos(a) para a mobilização VEM PARA RUA, BRASIL!
09/07/201316:44:00

No dia 11 de julho acontece a mobilização nacional organizada pelas centrais sindicais e movimentos sociais. A presidente do Sindasul, Eliane Toniasso , estará presente e desde já convida todos os Administradores (a) e Tecnólogos(a) para participarem.

“A união das categorias é importante para chamar a atenção das autoridades públicas e fundamental para promover mudanças condizentes com as reivindicações  dos trabalhadores”, explica Eliane.

O Sindasul se concentrará junto à União Geral dos Trabalhadores (UGT/MS), em Campo Grande, na Praça do Rádio Clube, entre a Avenida Afonso Pena e Rua Barão do Rio Branco, às 09:00 h. Vamos participar!

Por: Juliano Alves Miceli