Sindasul representa Administradores(a) e Tecnólogos (a) em Caminhada pela Justiça
26/07/201315:21:00

No dia 25 de julho, a presidente do Sindasul Eliane Toniasso participou da Caminhada pela Justiça organizada pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional de Mato Grosso do Sul. Após a caminhada, que findou-se no Tribunal de Justiça do Estado (TJ/MS), os manifestantes, cerca de 800 segundo a OAB/MS, entregaram uma carta de recomendações ao TJ/MS, pontuando os principais problemas enfrentados pelos advogados e pela população, como a morosidade, a falta de transparência nas contas do Judiciário, corrupção, impunidade e trafico de influência na Justiça.

A presidente do Sindasul enfatiza que uma das bandeiras pela qual o sindicato manifestou-se foi pelo fim do tráfico de influência, já que tal ação desencadeia a corrupção ativa e passiva presente principalmente nos órgãos públicos.

Leia a carta entregue ao TJ/MS, assinada pelas entidades participantes da caminhada clique aqui