TCE - MS abre concurso com 3 vagas para Auditor do Tribunal de Contas
16/08/201316:33:00
 
O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE - MS) realizará concurso público nº. 02/2013 organizado pela Associação Paranaense de Cultura (APC), mantenedora da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC - PR).

São oferecidas três vagas para Auditor do Tribunal de Contas com o vencimento básico de R$ 24.057,00.

Os interessados em participar da seleção devem atender alguns requisitos como: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter idade mínima de 35 e máxima de 65 anos; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em dia com os deveres do Serviço Militar, para o candidato do sexo masculino; e não registrar antecedentes criminais, achando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos.

Para concorrer basta se inscrever entre às 18h do dia 2 de agosto de 2013 até às 12h do dia 30 de agosto de 2013, pelo site www.pucpr.br. A taxa de inscrição é de R$ 250,00.

O concurso será realizado por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prova discursiva I e prova discursiva II, de caráter eliminatório e classificatório, prova oral, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, de caráter classificatório.

A validade desta seleção será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma única vez e por igual período, a critério do Tribunal de Contas do Estado.

Fonte: PCI Concursos