Administradores podem ter piso salarial de R$ 4.500,00
29/08/201316:27:00

Os Administradores podem ter um piso salarial nacional de R$ 4.500, 00 (quatro mil e quinhentos reais). O valor foi aprovado em audiência pública que aconteceu hoje, 29 de agosto em Brasília, que abordou o Projeto de Lei (PL) 6.954/2010.

A audiência, promovida pela Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP) da Câmara dos Deputados, foi conduzida pela deputada Flávia Morais (PDT/GO).A presidente do Sindicato dos Administradores de Mato Grosso do Sul, Adm. Eliane Toniasso, representou os profissionais do Estado.

Atualmente existem dois projetos em trâmite acerca do piso salarial. O PL 6.954/2010 de autoria do deputado Sandro Mabel (PMDB/GO) e o PLS 335/2013 ( Projeto de Lei do Senado) apresentado pelo senador Cyro Miranda(PSDB GO).

“Ressaltamos aos Administradores (as) que estejam juntos aos seus sindicatos para fortalecer a reivindicação pela implantação do piso. Buscamos apoio dos administradores (as), sindicatos, conselhos regionais e federal para somarmos forças pela aprovação do piso salarial », explica Eliane Toniasso.

Por : Juliano Alves Miceli