SINDASUL PRESTIGIA IV CONSAUDE
05/09/201319:26:00

Nos dias 04 e 05 de setembro, o Sindasul participou do IV Congresso de Administração Hospitalar e I Feira de Negócios, que aconteceu no centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande. Através de palestras, workshops e exposições o evento promoveu o aprofundamento profissional aos Administradores que atuam na área hospitalar.

A presidente do Sindasul, Adm. Eliane Toniasso, explica que o sindicato é parceiro do Consaude desde a primeira edição. “É um evento único e exemplar. Parabenizo a nossa vice-presidente,  Adm. Renata Rezende, pela excelente organização do evento. Também ao Dr. Renato Rezende a quem admiro pelo esforço e pelas boas práticas em prol do desenvolvimento e melhoramento da saúde no estado de Mato Grosso do Sul, vez que investe em curso de pós-graduação, objetivando qualificação para os profissionais da área da saúde e consequentemente oferecendo mais qualidade na área de saúde”, ressalta Eliane.

Sobre o crescimento da atuação do Administrador nos hospitais, a presidente destaca: “A participação dentro do quadro de funcionários de um hospital é fundamental. Ao médico cabe cuidar dos pacientes, já ao Administrador cabe cuidar das finanças, organização e  planejamento do hospital. Cada um exercendo a sua função, assim o resultado positivo é certo.”

Fonte: Sindasul