Sindicato dos Administradores de MS elege primeira mulher para presidente
16/06/201121:27:00

A posse da nova diretoria do Sindicato dos Administradores de Mato Grosso do Sul (Sindasul), que aconteceu no sábado, 29 de maio, na sede do Conselho Regional de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) contou com a presença da Senadora Marisa Serrano (PSDB) e do Administrador e vereador Cristovão Silveira (PSDB), entre outras autoridades, que vieram demonstrar sua consideração a primeira mulher presidente à frente do sindicato em 22 anos desde sua criação, a administradora Eliane Toniasso. “Não poderia deixar de vir prestigiar a Eliane, amiga e companheira que sempre teve o desejo de fazer o melhor pela sua Classe”, disse a senadora, reafirmando a importância dos administradores no crescimento econômico do Brasil e seu apoio em Brasília. “O Brasil tem crescido na área de serviços e os administradores tem sua parcela nisso. Podem contar comigo no Congresso Nacional, podem contar com a minha pessoa e com meu trabalho”, finalizou.
Francisco Veloso, que deixou a presidência do Sindasul, desejou a Eliane sucesso e pediu o mesmo apoio a nova presidente.
Em seu discurso, Eliane agradeceu o apoio incondicional de seu esposo, José Toniasso e dos filhos, Rodolfo e Eline nesta nova empreitada e enfatisou a importância dos compromissos assumidos pela nova diretoria em defender os interesses dos administradores nos próximos três anos. “Sabemos das responsabilidades que estamos assumindo ante o desafio de bem encaminhar os destinos da nossa entidade, visando prioritariamente, a fazer valer os direitos e interesses de todos os filiados, a despeito das adversidades que se confrontam com os ideais da categoria”
Eliane agradeceu ainda a presença da presidente da OCIP “Maria Maria” Profissionais Ecetistas, Suelma Brás de Barros e Cely Maria Miranda de Almeida, que vieram de Brasília especialmente para a participarem da cerimônia, do Pároco da Igreja São Francisco, Padre José Soares, do vereador e administrador Cristovão Silveira, da Senadora Marisa Serrano e convidados que lotaram a sede do Conselho regional de Administração.