SINDASUL CONVIDA ADMINISTRADORES E TECNÓLOGOS PARA ASSEMBLEIA E CELEBRAÇÃO DE CONVÊNIOS
28/11/201310:49:00

No dia 29 de novembro,  as administradoras, administradores, tecnólogas e tecnólogos em administração estão convocados a participar da Assembleia Geral Ordinária, a partir das 18h, na sede do Sindasul - auditório do CRA/MS, para prestação de contas do ano de 2012. Posteriormente, o sindicato assinará um convênio com a empresa Ensino Foco Educacional e também um Protocolo de Intenções junto ao Sicred (Sistema de Crédito Cooperativo). “O objetivo destas parcerias é  abrir novos  horizontes  para a categoria, oportunizando negócios e fortalecendo os profissionais e as entidades”, explica a presidente do Sindasul Adm. Eliane Toniasso.

Todos os participantes, receberão um kit contendo livro, DVD e calendário 2014 cedidos pelo Núcleo de Direitos Humanos da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Convênio possibilita descontos de 10% e 50% em cursos de Pós Graduação

Todos os associados (e dependentes legais) do Sindasul passam a ter 10% de desconto nos Cursos de Pós Graduação Lato Sensu Presenciais oferecidos pelo Ensino Foco Educacional.  O Sindicato ainda conquistou descontos de 50% em cursos da área de administração, vagas limitadas.

O Ensino Foco Educacional está localizado em Campo Grande, na Rua 7 de Setembro, nº 1858, Centro. Site: http://www.minhaposgraduacao.com.br/. Para obter o desconto basta solicitar a carteira de associado na sede do Sindasul.

Parceria com o Sicredi
O presidente do Sicredi União MS, Adm. Celso Régis - também presidente da OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras no Mato Grosso do Sul) e diretor do Sindasul - explica que através da parceria acontecerá o estreitamento do relacionamento com os administradores e Tecnólogos.  “Colocaremos nossos serviços e produtos  à disposição dos Administradores e Tecnólogos, possibilitando que  se associem ao Sicredi”, explica.

O Gerente da unidade da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Alex Ferreira explica como ocorrerá a parceria. “Estreitaremos o contato com a categoria por meio de eventos e de visitas presenciais, momento em que além de apresentar nossos produtos, esclareceremos as possíveis dúvidas”, enfatiza.