SINDASUL REALIZA PRESTAÇÃO DE CONTAS E FIRMA NOVOS CONVÊNIOS
03/12/201314:05:00

No dia 29 de novembro, aconteceu a Assembleia Geral Ordin√°ria do Sindicato dos Administradores de Mato Grosso do Sul, no audit√≥rio do CRA-MS, em Campo Grande. O balancete e demonstrativos do ano de 2012 foram apresentados pela presidente Adm. Eliane Toniasso e aprovado  por unanimidade.

Os Administradores e Tecn√≥logos tamb√©m aprovaram a previs√£o or√ßament√°ria para 2014,  reajuste da Contribui√ß√£o Sindical para R$ 130,00 e a implanta√ß√£o da contribui√ß√£o associativa no valor de R$ 10,00.

‚ÄúA contribui√ß√£o Sindical √© um imposto obrigat√≥rio, assegurado por lei. J√° a Contribui√ß√£o associativa √© uma mensalidade para os profissionais que desejarem obter a carteira de filia√ß√£o do Sindasul que assegura √† categoria a utiliza√ß√£o de todos os benef√≠cios oferecidos pelo sindicato, como: atendimento jur√≠dico, descontos em atendimentos odontol√≥gicos, cursos de P√≥s Gradua√ß√£o, interc√Ęmbio educacional, hospedagem no Hotel Buriti, dan√ßa do ventre, entre outros‚ÄĚ, explica a presidente.

Novos Convênios

Sicredi

Ap√≥s a assembleia,  o Sindasul firmou conv√™nio com o Sicredi (Sistema de Cr√©dito Cooperativo).  Representantes da Cooperativa explanaram sobre a oportunidade, facilidade e comodidade dos profissionais se associarem ao Sicredi, explicando que parte das taxas  pagas nas transi√ß√Ķes retornam para a conta dos cooperados no final de cada ano.

Por meio do Conv√™nio, os representantes do Sicredi  entrar√£o o em contato com os Administradores e Tecn√≥logos e marcar√£o visitas √†queles que se interessarem em conhecer a Cooperativa.

Interc√Ęmbio Acad√™mico

O Professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS),  Jos√© Paulo Gutierrez, prestigiou o evento e reafirmou o conv√™nio entre a universidade e o Sindasul referente ao Interc√Ęmbio Estudantil.  Segundo o Gutierrez neste semestre foram disponibilizadas  20 vagas para acad√™micos (das universidades p√ļblicas e privadas) com interesse em realizar  interc√Ęmbio nos Estados Unidos, em Washington.

O professor distribuiu a todos os presentes o material educativo  organizado por ele e pelo professor da Universidade Federal da Grande Dourados, Ant√īnio H. Aguilera Urquiza:  livro Direitos Humanos e Cidadania ‚Äď Desenvolvimento pela Educa√ß√£o em Direitos Humanos, DVD, Cartilha ‚Äď Sugest√Ķes para o professor e calend√°rio 2014 com artigos realcionados ao Direitos Humanos e Cidadania.

Pós Graduação

O Sindasul assinou o  conv√™nio com o Ensino Foco Educacional, na ocasi√£o, o representante da empresa Luka Eddie, selou o conv√™nio com a disponibiliza√ß√£o de 10 bolsas de 50% no curso de MBA Executivo, Gest√£o Estrat√©gica e Econ√īmica de Neg√≥cios para os Administradores e Tecn√≥logos da base do sindicato. A not√≠cia foi recebida com aplauso pelos participantes. Clique aqui e saiba mais

‚ÄúAtualmente, com o aumento das vagas de gradua√ß√£o o que diferencia um profissional no mercado de trabalho s√£o seus cursos de especializa√ß√Ķes.  Por isso, o ensino foco trata cada aluno de acordo com sua peculiaridade, √© uma empresa voltada exclusivamente a cursos de P√≥s Gradua√ß√£o‚ÄĚ, enfatiza Luka.

O Sindasul distribuir√° as bolsas de 50% aos 10 primeiros profissionais que entrarem em contato com o Sindasul (3325 -6943 ) ou o Ensino Foco Educacional (3306-0072) at√© sexta-feira (06/12), os profissionais devem estar quites com a Contribui√ß√£o Sindical.

Fonte: Adriana Miceli - Ascom Sindasul