DIRETORES DO SINDASUL PLANEJAM NOVAS ESTRATÉGIAS PARA O FORTALECIMENTO DO SINDICATO
10/12/201314:04:00

Da esquerda para a direreita: Adm. Celso regis, Adm. Eliezer Branquinho, Adm. Wilson Guedes, Adm. Renato Adm.Renato Vilela

Em novembro, a diretoria do Sindasul reuniu-se na sede do sindicato para avaliar o trabalho desenvolvido no decorrer do ano e planejar novas estratégias para o fortalecimento da instituição.

Além disso, o Sindasul firmou parceria com Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no MS (OCB). O presidente da instituição Adm. Celso Régis, explica que a OCB firma parceria no aspecto de "apoiar as iniciativas do Sindasul, que visem benefícios aos trabalhadores e a sociedade em geral".

A presidente do Sindasul, Adm. Eliane Toniasso, enfatiza a importância das reuniões entre os diretores. "O encontro dos sindicalistas propiciam novas diretrizes para o sindicato, e, consequentemente para os trabalhadores, já que nossas ações visam sempre a melhorias nas questões trabalhistas, valorização profissional e benefícios à categoria", diz.

Presidente do Sindasul: Adm. Eliane Toniasso e Adm. Celso Régis.

Fonte: Adriana Miceli- Ascom Sindasul