ADMINISTRADORAS E TECNÓLOGAS EM ADMINISTRAÇÃO TÊM DESCONTO EM EVENTO DESTINADO ÀS MULHERES DE NEGÓCIOS
17/03/201416:30:00

No mês da mulher, a MD consultoria em parceria com a Midiol Eventos Empresariais realiza o Chá Cor de Rosa, evento totalmente dedicado ao empoderamento feminino que objetiva fomentar a eficiência dos negócios das mulheres sul-mato-grossenses. Será no dia 22/03, das 14:30h às 16:30h, no Alkimia Hotel, Av, Afonso Pena nº1413.

Destinado às mulheres empreendedoras, executivas, empresárias, gerentes e líderes o Chá Cor de Rosa oferece de maneira dinâmica Network Orientado (como lidar com sua rede de contatos para realização de ótimos negócios e boa colocação no mercado financeiro), troca de experiências de cases de sucesso, análise do perfil da empreendedora, orientação sobre investimentos, entre outros. Ao final, um Chá será servido, propiciando a interação entre as participantes.

O Chá Cor de Rosa surge em momento de ascensão da mulher na área dos negócios. Pesquisa do Global Entrepreneurship Monitor revela que as mulheres escrevem história no mundo empresarial. No Brasil já são a maioria (52%) dos novos empreendedores, que abriram seu negócio há menos de três e meio. Em Mato Grosso do Sul o número de mulheres inscritas para o Prêmio Mulher de Negócios Sebrae cresceu 30% em 2013.

A presidente da Midiol Eventos Empresariais, Micaelle Dias, explica a iniciativa para a realização do Chá Cor de Rosa: "Acompanhamos o crescimento da participação feminina nos negócios de Mato Grosso do Sul e sabemos que a mulher é prática. Por isso, pensamos em uma tarde dinâmica, com palestras curtas e objetivas, somente com a presença feminina, sem a participação de homens poderosos de negócios que muitas vezes inibe a participação feminina nestes tipos de evento", esclarece.

A presidente do Sindicato dos Administradores de Mato Grosso do Sul (Sindasul), Adm. Eliane Toniasso,incentiva a participação das Administradoras e Tecnólogas de Administração. "Conseguimos desconto especial no valor da inscrição para a categoria, isso após avaliar a importância do evento para o fortalecimento da mulher no mercado financeiro. A aprendizagem permanente é sempre valorizada pelas profissionais de Administração, ainda mais, quando é voltada para empoderar a mulher.  ", destaca a presidente.

O investimento para participação no evento é de R$ 80,00

Investimento para Administradoras e Tecnólogas e Administração é de R$ 50,00