ADMINISTRADORAS E TECN√ďLOGAS EM ADMINISTRA√á√ÉO T√äM DESCONTO EM EVENTO DESTINADO √ÄS MULHERES DE NEG√ďCIOS
17/03/201416:30:00

No m√™s da mulher, a MD consultoria em parceria com a Midiol Eventos Empresariais realiza o Ch√° Cor de Rosa, evento totalmente dedicado ao empoderamento feminino que objetiva fomentar a efici√™ncia dos neg√≥cios das mulheres sul-mato-grossenses. Ser√° no dia 22/03, das 14:30h √†s 16:30h, no Alkimia Hotel, Av, Afonso Pena n¬ļ1413.

Destinado √†s mulheres empreendedoras, executivas, empres√°rias, gerentes e l√≠deres o Ch√° Cor de Rosa oferece de maneira din√Ęmica Network Orientado (como lidar com sua rede de contatos para realiza√ß√£o de √≥timos neg√≥cios e boa coloca√ß√£o no mercado financeiro), troca de experi√™ncias de cases de sucesso, an√°lise do perfil da empreendedora, orienta√ß√£o sobre investimentos, entre outros. Ao final, um Ch√° ser√° servido, propiciando a intera√ß√£o entre as participantes.

O Ch√° Cor de Rosa surge em momento de ascens√£o da mulher na √°rea dos neg√≥cios. Pesquisa do Global Entrepreneurship Monitor revela que as mulheres escrevem hist√≥ria no mundo empresarial. No Brasil j√° s√£o a maioria (52%) dos novos empreendedores, que abriram seu neg√≥cio h√° menos de tr√™s e meio. Em Mato Grosso do Sul o n√ļmero de mulheres inscritas para o Pr√™mio Mulher de Neg√≥cios Sebrae cresceu 30% em 2013.

A presidente da Midiol Eventos Empresariais, Micaelle Dias, explica a iniciativa para a realiza√ß√£o do Ch√° Cor de Rosa: "Acompanhamos o crescimento da participa√ß√£o feminina nos neg√≥cios de Mato Grosso do Sul e sabemos que a mulher √© pr√°tica. Por isso, pensamos em uma tarde din√Ęmica, com palestras curtas e objetivas, somente com a presen√ßa feminina, sem a participa√ß√£o de homens poderosos de neg√≥cios que muitas vezes inibe a participa√ß√£o feminina nestes tipos de evento", esclarece.

A presidente do Sindicato dos Administradores de Mato Grosso do Sul (Sindasul), Adm. Eliane Toniasso,incentiva a participa√ß√£o das Administradoras e Tecn√≥logas de Administra√ß√£o. "Conseguimos desconto especial no valor da inscri√ß√£o para a categoria, isso ap√≥s avaliar a import√Ęncia do evento para o fortalecimento da mulher no mercado financeiro. A aprendizagem permanente √© sempre valorizada pelas profissionais de Administra√ß√£o, ainda mais, quando √© voltada para empoderar a mulher.  ", destaca a presidente.

O investimento para participação no evento é de R$ 80,00

Investimento para Administradoras e Tecnólogas e Administração é de R$ 50,00