Reunião Plenária no CRA/MS - Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul
03/06/201416:42:00

Presidente do CFA - Conselho Federal de Administração Adm. Sebastião Luiz de Mello, juntamente com a Conselheira Suplente do CFA e Presidente do SINDASUL - Sindicato dos Administradores de Mato Grosso do Sul Adm. Eliane Toniasso, participaram de Reunião Plenária no CRA MS - Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul, objetivando fornecer subsidio e verba para que a entidade se fortaleça na fiscalização e possa assim atender os apelos dos profissionais que é ter uma fiscalização mais atuante, segundo pesquisa realizada em anos anteriores pelo CRA-MS, bem como tratar de outros assuntos de interesse da categoria.