Seminário Excelência na Comunicação Como ser um comunicador de sucesso
16/06/201415:40:00

Ol√°,

Prezados!

Estamos publicando est√° mat√©ria que fala sobre um semin√°rio que vai ajudar voc√™ a perceber a comunica√ß√£o de uma maneira diferente, para ajudar suas apresenta√ß√Ķes em v√≠deo e presenciais.

Tenho 3 coisas para dizer a voc√™ sobre este evento:

1 -  Voc√™ vai ter entender como pequenas mudan√ßas ajudam voc√™ a ter uma performance melhor em suas reuni√Ķes, vendas. apresenta√ß√£o de trabalhos e projetos.

2 - Se voc√™ tem medo da c√Ęmera, vai entender como driblar o medo e ter uma boa performance para TV ou Youtube .

3 - Voc√™ vai ter acesso a essas informa√ß√Ķes de muito valor por um pre√ßo muito pequeno. Por isso √© uma oportunidade √ļnica e sem previs√£o de se repetir este ano.

Fa√ßa sua inscri√ß√£o ainda hoje, por apenas R$ 40,00! Telefone 67 3306-2339 8484-6267

Se você quiser levar um grupo, entre em contato para que possamos ajudar. Sua empresa ou grupo acadêmico tem muito a ganhar participando deste evento.

Data: 16 de junho
Hor√°rio: 19h
Local: Rubens Gil de Camilo
Inscri√ß√Ķes e informa√ß√Ķes: 67 3306-2339 8484-6267

Gostou? Envie para seu amigos!
Siga-nos no Facebook
Nosso site