Workshop do Sistema Fecomércio e Sebrae ensinam técnicas de vendas e como motivar equipes
16/05/201208:19:00

Nos dias 22 e 23 de maio, terça e quarta-feira, o Sistema Fecomércio MS (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, SESC, SENAC e IF) promove, em parceria com o Sebrae MS, palestras com dois dos maiores consultores de vendas do País: Edílson Lopes e César Frazão. O evento será no Sebrae com início às 18h30 em ambos os dias.

“Como se tornar um campeão em vendas”, é o título do treinamento com duas palestras que integram a programação do 2º Ciclo de Workshops Varejo Master, da Fecomércio MS. Nesta etapa, os empresários, diretores, gerentes e líderes de empresas serão treinados para dominar técnicas de venda e também motivar suas equipes comerciais.

Eles vão aprender, ainda, como construir um modelo de vendas eficiente e também aumentar as vendas através da internet. Outro aspecto abordado é o que aprender com os concorrentes e como criar alianças estratégicas com a clientela. Neste contexto, o empresário saberá como pode liderar o mercado mesmo tendo um produto parecido com o concorrente, mas com valor maior.

Os participantes aprenderão, ainda, como acompanhar e motivas os colaboradores para que eles se envolvam com as campanhas de vendas e como prospectar novos clientes. O treinamento será de ponta a ponta, ou seja, vai desde a conquista do cliente às ações de pós-venda para fidelizá-lo.

Workshops – O Ciclo de Workshops Varejo Master, da Fecomércio MS, tem como proposta manter os empresários atualizados e competitivos em um mercado dinâmico e globalizado. Para isso, seleciona criteriosamente seus palestrantes, sempre autoridades nos assuntos em foco.

Edílson Lopes é considerado um dos maiores e mais premiados Vendedores do País. Empresário, Palestrante, Fundador da K.L.A. Educação Empresarial. Atuou em empresas mundialmente conhecidas como: Editora Páginas Amarelas, Shell Brasil, Pirelli S/A. (divisão KMP) e OESP Mídia – grupo O Estado de São Paulo. Atualmente dirige a K.L.A. Educação Empresarial reconhecida como uma das maiores empresas de treinamento do país.

César Frazão é formado em Administração de RH é especializado em Vendas para Mercados Competitivos pela BELL SOUTH ATLANTA (EUA) e em Formação de instrutores de Treinamento pela USP. Trabalhou na OESP Mídia – grupo O Estado de São Paulo, uma das maiores empresas de vendas diretas do País – como responsável pelo treinamento de vendedores. Autor do Livro “Como Formar, Treinar e Liderar Equipes de Vendas”, eleito pelos assinantes e leitores da revista Venda Mais o melhor livro de vendas em 2007, concorrendo com grandes nomes.

Serviço: Interessados podem obter mais informações e reservar a participação pelo telefone (67) 3321-6292 ou (67) 9628-5690.

Fonte: Fecomércio