Conselho Federal de Administraçã - CFA
11/08/201416:13:00

O Conselho Federal de Administração é um órgão normativo, consultivo, orientador e disciplinador do exercício da profissão de Administrador. Sediado na capital federal, ele é responsável por controlar e fiscalizar as atividades financeiras e administrativas do Sistema CFA/CRAs.

A miss√£o do CFA √© promover a Ci√™ncia da Administra√ß√£o valorizando as compet√™ncias profissionais, a sustentabilidade das organiza√ß√Ķes e o desenvolvimento do pa√≠s. Al√©m do CFA, o Sistema CFA/CRAs √© composto pelos 27 Conselhos Regionais de Administra√ß√£o (CRAs) sediados em todos os estados da Federa√ß√£o e no Distrito Federal.

A estrutura organizacional do CFA √© composta do Plen√°rio, C√Ęmaras, Diretoria, Comiss√Ķes e Assembleia de Presidentes.