Caros administradores, administradoras e acadêmicos de administração
09/09/201416:48:00

Sabemos das dificuldades que vários profissionais passam no mercado de trabalho, porém, hj é dia de celebramos as conquistas já realizadas e as muitas que virão. Com essas palavras, convido a todos para sonharmos juntos, merecermos respeito, dignidade. O dia em que o ser humano for mais importante que os resultados esperados, acredito que chegado essedia, todos serão mais felizes, empregador, governo e trabalhador, pois a valorização do ser humano irá trazer todos os resultados êxitosos e viveremos um mundo mais justo, com empregos sustentáveis e empresas realmente sustentáveis e assim as boas práticas ao de dissiminarem amplamente e viveremos um mundo bem melhor.

Parabéns Administradores de Campo Grande e do Estado de Mato Grosso do Sul, do Brasil e do mundo.

Adm. Eliane Toniasso
CRA-MS 0160