Inauguração da Primeira Casa da Mulher Brasileira Em Campo-Grande
29/01/201514:13:00

Lema: Nenhum de nós é tão bom quanto todos nos juntos.
Dia 03 de fevereiro de 2015, inauguração da primeira Casa da Mulher Brasileira, estava escrito ser o estado de MS o contemplado. Parabéns a todos que construiram essa história e deram esse importante presente à sociedade Sul Mato Grossense e ao governador atual e prefeito por dar continuidade ao projeto e assim sairmos na frente na execução do projeto para inibir, combater a violência contra a mulher.
Estou muito emocionada e feliz por ver esse projeto, sonho, trabalho e dedicação de muitos, se tornando realidade.
Mais uma vez, parabéns governo federal, estadual e municipal, pois foram altruístas nessa ação conjunta.
Estamos compartilhando com todos, o convite da inauguração que o BPW-CG_MS em parceria com Administradores- CFA, CRA-MS e SINDASUL, participaram da apresentação do projeto na Secretaria Municipal da Mulher, no dia (21.01.15) no início da noite, com a presença de Tatau Godinho Sec.Nacional do Trabalho da Sec. De Politicas Públicas para as Mulheres.