CONVITE: Palestra Auto Estima e superação com a Juíza Federal Tânia Tereza Medeiros de Carvalho
02/03/201516:51:00

Você quer conhecer uma história de arrepiar? A vida REAL de uma ex catadora de lixo que tornou-se juíza federal? Quer saber como ela conseguiu suportar o desprezo da mãe viciada em drogas e do pai alcoólatra? O que a fez tentar tirar a própria vida ainda criança? Como superar os abusos sexuais sofridos aos 8 anos? E no auge do desespero desejar tornar-se prostituta para se vingar do pai? O que esperar de uma menina que foi obrigada pela professora a escrever no quadro negro 40 vezes "eu sou burra" e a carregar nas costas por toda a escola o cartaz "sou burra"? ... Pois essa história é REAL... E você está sendo convidada a ouvir o emocionante relato de Tânia Tereza Medeiros de carvalho, a protagonista de uma maravilhosa e emocionante vida de superação: de catadora de lixo a juíza federal!

Você também tem a SUA própria história de superação, não é? Então venha se inspirar e se emocionar com a palestra "auto estima e superação", com a juíza federal Tânia Tereza Medeiros de Carvalho, dia 4/03, às 19:30, no Armazém Cultural (próximo à Feirona). É IMPERDÍVEL!!!!!
Confirmar presença no e-mail sindasul@sindasul.org.br