CNPL anuncia lançamento de novo ciclo de cursos em 2015
02/04/201516:26:00

A Confedera√ß√£o Nacional das Profiss√Ķes Liberais - CNPL, atrav√©s de seu Comit√™ de Forma√ß√£o lan√ßa, a partir do m√™s de abril, um novo curso de forma√ß√£o voltado para temas que abordem o universo do Sindicalismo, Pol√≠tica e Cidadania.

Como em todas as a√ß√Ķes de forma√ß√£o, qualifica√ß√£o, capacita√ß√£o e atualiza√ß√£o profissional da CNPL, o curso percorrer√° todas as regi√Ķes brasileiras, sendo direcionada aos dirigentes de entidades representativas das profiss√Ķes liberais, sendo facultado, tamb√©m, √†s demais categorias profissionais de trabalhadores.

A primeira edição de 2015 ocorrerá entre os dias 9 e 10/4, em Campo Grande (MS), no Novotel, av. Mato Grosso, 5555, e contará com uma programação de peso, com palestrantes conceituados e atuantes no universo sindical e acadêmico brasileiro.

Sindicalismo, Política e Cidadania

A escolha dos temas e debates que pautarão a realização desse curso oferecido pela CNPL tem tudo a ver com o excepcional momento pelo qual atravessa o nosso País, sob qualquer ponto de vista que venha a ser observado.

As car√™ncias s√£o t√£o profundas, as urg√™ncias s√£o tamanhas, que no entendimento da entidade, formar novas lideran√ßas sindicais √© uma tarefa inadi√°vel e indeleg√°vel, mas sem esquecer tamb√©m do processo permanente de qualificar, capacitar e atualizar os atuais dirigentes sindicais das profiss√Ķes liberais, para que estes disponham de novas ferramentas que os auxiliem na dif√≠cil tarefa de bem representar o trabalhador com efici√™ncia, transpar√™ncia e dignidade.