ļ»æ SINDASUL - Sindicato dos Administradores de Mato Grosso do Sul

Quitou anuidade. Ganhou RBA
04/05/201514:49:00

Contemplados com a promoĆ§Ć£o da RBA comeƧam a receber assinatura a partir do mĆŖs de maio

A promoĆ§Ć£o "Quitou anuidade. Ganhou RBA", promovida pelo Conselho Federal de AdministraĆ§Ć£o (CFA), jĆ” Ć© um sucesso. A iniciativa beneficiou os profissionais de AdministraĆ§Ć£o registrados que quitaram a anuidade atĆ© o fim de janeiro deste ano. Os contemplados com a promoĆ§Ć£o comeƧam a receber a assinatura da publicaĆ§Ć£o a partir do exemplo nĀŗ 105, referente aos meses de marƧo/abril de 2015, a ser distribuĆ­da a partir de maio.

O CFA ressalta que a assinatura abrange todas as regiƵes do paĆ­s. Entretanto, o seu recebimento estĆ” condicionado ao envio da listagem, pelos respectivos CRAs, com os Administradores e TecnĆ³logos em AdministraĆ§Ć£o contemplados com a promoĆ§Ć£o. A assinatura vai atĆ© a ediĆ§Ć£o nĀŗ 110 (janeiro/fevereiro de 2016), totalizando seis ediƧƵes da RBA.

Ao longo de 2015, o CRA que receber alteraƧƵes no endereƧo postal dos profissionais que estĆ£o participando da promoĆ§Ć£o precisa encaminhar a referida atualizaĆ§Ć£o para o e-mail rba@cfa.org.br. Esta medida garante que o profissional de AdministraĆ§Ć£o deixe de receber a RBA de forma regular. Outras informaƧƵes podem ser esclarecidas no telefone 61-3218-1818.

Atualmente a RBA tem a tiragem de 120 mil exemplares certificados pelo IVC (Instituto Verificador de CirculaĆ§Ć£o) que, em seu Ćŗltimo relatĆ³rio, aponta a RBA como lĆ­der em circulaĆ§Ć£o e tiragem controlada dirigida.

ConheƧa a Revista acessando o site www.revistarba.com.br

Ana Graciele GonƧalves

Assessoria de ComunicaĆ§Ć£o CFA