IX- ENCAD ‚ÄúPLANEJAMENTO E ESTRAT√ČGIA PARA UM NOVO TEMPO: O FUTURO COME√áA AGORA‚ÄĚ
02/09/201516:49:00

‚ÄúPLANEJAMENTO E ESTRAT√ČGIA PARA UM NOVO TEMPO:

O FUTURO COME√áA AGORA‚ÄĚ

Prezados colegas,

Estamos no ano do Jubileu de Ouro da Administra√ß√£o no Brasil e como parte desta festa, no dia em que comemoramos os 50 anos da regulamenta√ß√£o de nossa profiss√£o, o Conselho Regional de Administra√ß√£o do Rio de Janeiro promover√° o IX ENCAD - Encontro de Administradores do Estado do Rio de Janeiro com a palestra ‚ÄúPLANEJAMENTO E ESTRAT√ČGIA PARA UM NOVO TEMPO: O FUTURO COME√áA AGORA‚ÄĚ, que ser√° apresentada pelo Professor Leandro Karnal, renomado historiador e palestrante.

O evento será transmitido ao vivo a partir das 9h do dia 9 de setembro de 2015 pela TV (www.cra-rj.tv.br) e Rádio (www.cra-rj.radio.br) do CRA-RJ e gostaríamos de contar com a participação de todos os colegas profissionais de Administração neste importante evento.

Para isso, estamos sugerindo que durante a transmiss√£o sejam formadas plateias nas empresas, salas de aula e audit√≥rios, de forma a que mais pessoas possam usufruir deste momento e interagir com o palestrante, enviando perguntas pelo e-mail perguntaseventos@cra-rj.org.br.

Além disso, os participantes dessas plateias virtuais poderão receber Certificados do IX ENCAD emitidos pela Universidade Corporativa do Administrador, bastando que nos encaminhem por e-mail a listagem com nome, e-mail e CPF dos participantes.

Para que possamos registrar e compartilhar este momento nas redes sociais do CRA-RJ, solicitamos ainda que seja divulgada a hashtag #ENCADCRARJ50ANOS para marca√ß√£o das fotos que forem produzidas durante o evento.

Contamos com a participação de vocês!

Adm. Wagner Siqueira
Presidente CRA-RJ