ENTREVISTA com a Adm. Fabiana Barbosa Cabral, proprietária da Street Bags de Campo Grande e vencedora do troféu ouro na categoria MEI.
02/12/201517:58:00

Professora universitária na área de administração, com mestrado em Desenvolvimento Local, divide o tempo diário entre as tarefas da carreira profissional com a agenda de encontros para os quais leva a sua Kombi, modelo clássico de 1965, na qual está montada a loja móvel ‘Street Bags’, reconhecida como micro empreendedora de sucesso pela MEI.

SINDASUL: Como nasceu a sua empresa, Street Bags?

Adm. Fabiana Cabral: Nasceu a partir de uma intuição, pois não havia a intensão de me tornar empresária. Essa realidade se deu por motivos familiares onde deixei a carreira docente para acompanhar meu marido em Araçatuba.

Após pouco tempo retornei para Campo Grande, como já sabia que não poderia dar aulas, trouxe na mudança oito bolsas compradas diretamente da fábrica de Araçatuba

pensando em revender. Com o tempo o negocio ganhou viabilidade, revelando um negócio lucrativo, com isso meu carro se tornou pequeno para a demanda, assim surgiu a Kombi ano 65 como uma alternativa prática e barata.

SINDASUL: Como foi a reação da clientela perante a chegada da Kombi?

Adm. Fabiana Cabral: Foi imediata. “O público adora novidade, as pessoas são curiosas e gostam de comprar algo novo”. A loja vende de bolsas a pastas, relógios, brincos, cinto, chapéus, entre outros acessórios, o consumidor pode ligar e marcar uma visita da Kombi na residência, clube ou empresa.

O negócio superou todas as expectativas, especialmente no quesito repercussão. - “Adoro dar aulas, tenho dom para lecionar, e também gosto de vender os acessórios com a Kombi, posso dizer que hoje faço tudo àquilo que gosto de fazer”.

SINDASUL: Como está sua vida hoje?

Adm. Fabiana Cabral:  Minha vida mudou completamente, tenho muito mais trabalho hoje e mais amigos também.

Poderia ter mais dinheiro kkkkkkk

Mas não posso reclamar! :)