ELEIÇÃO DO SINDASUL, TRIÊNIO 2016 A 2019 - RESUMIDO
04/01/201615:01:00

Conclamamos os profissionais que preenchem os requisitos para que se apresentem como voluntários, objetivando colaborar com a classe de Administradores e Tecnólogos na área de Administração e assim possamos, realmente, vivenciar um processo Eleitoral democrático, onde as oportunidades são iguais para todos profissionais  aptos a votar e ser votado.Convocamos os administradores e Tecnólogos para ELEIÇÃO, no dia 14 de maio de 2016(s), no horário das 9h00min ás 17h00min, na sede do SINDASUL, situado na Rua Bodoquena, 16- Bairro Amambaí- Campo Grande- MS, para composição da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados representantes para o triênio de 2016 a 2019, devendo o registro de chapa ser apresentado à Secretaria do Sindicato, no horário das 14h00min ás 18h00min, do dia 11 a 30.04.2016. Documentados a serem apresentados no ato da inscrição da Chapa: Requerimento de registro de chapa, em 03 vias, endereçado à Presidente do sindicato, acompanhado dos documentos que seguem: I- Fichas de Qualificação dos candidatos em 4 vias, devidamente assinada pela Presidente do Sindasul, II- Documentos que comprove tempo de exercício da atividade de Administração no Estado de Mato Grosso do Sul (dois anos) e Cópias autenticadas da Cédula de Identificação.Prazo para impugnação de candidaturas: 04 a 08 de maio de 2016. Os profissionais que desejarem concorrer à algum cargo eletivo, deverão estar quites com a contribuição sindical dos dois últimos anos. Pertencer ao quadro de associados 6 meses antes da data da inscrição da chapa. Possuir registro no CRA-MS e comprovar o exercício efetivo da atividade nos últimos 2 anos no Estado de Mato Grosso do Sul. Ser ficha limpa e brasileira (a).

Campo Grande – MS, 04 de janeiro de 2016.

Adm. Eliane Rodrigues Toniasso

CRA-MS 0160