Consultoria Internacional divulga ranking de empresas que mais contratam no Brasil
14/08/201111:23:00

A consultoria internacional Great Place to Work divulgou, antecipadamente ao Portal InfoMoney, o ranking das empresas que mais contratam no Brasil. O primeiro lugar da lista é ocupado pelo Mc Donald´s.

A rede de restaurantes, que opera há 32 anos no Brasil, é líder no segmento de alimentação fora de casa. No total, são 600 estabelecimentos distribuídos em mais de 140 cidades brasileiras.

Sobre a liderança no ranking, o CEO do Great Place to Work Brasil, Ruy Shiozawa, explica que o Mc Donald´s é um grande gerador de empregos e, “apesar de sua conhecida rotatividade, consegue manter um ambiente de trabalho excelente”.

No segundo e terceiro lugar da lista encontram-se o Itaú Unibanco e Bradesco, respectivamente. A rede de varejo Magazine Luiza aparece na sequência, seguida pela Ambev.

Confira abaixo a lista das 20 empresas que mais contratam no País:

Mc Donald´s

Instituto Nordeste Cidadania

Caterpillar

Sobre a pesquisa

Os dados fazem parte da pesquisa “Melhores Empresas para Trabalhar”, que será divulgada na próxima semana. O estudo, realizado no Brasil há mais de uma década, tem como base a avaliação do nível de confiança dos colaboradores, em cinco dimensões: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem nas práticas de gestão de pessoas das empresas.

Fonte: administradores.com