Concursos oferecem vagas para Administradores
31/05/201209:28:00

A Fundação Municipal Irene Siqueira Alves (FunGota), em Araraquara (SP), ligada à prefeitura da cidade, também divulgou edital de concurso público para 126 vagas em cargos de nível médio/ técnico e superior. São oferecidas duas vagas para o cargo de Analista Administrativo e, para concorrer ao cargo, é necessário ser graduado em Administração de Empresas e ter registro no CRA.

Os Administradores aprovados e nomeados receberão remuneração inicial de R$ 1.700,00. As inscrições podem ser feitas até 14 de junho pelo site www.cetroconcursos.org..br. A taxa é de R$ 58 para nível superior. A data, o horário e os locais de prova serão divulgados no edital de convocação para a prova objetiva.

Oportunidade em Tocantins - O governo de Tocantins abriu concurso para 6.352 vagas - 4.513 são imediatas e 1.839 para formação de cadastro de reserva. Há oportunidade para todos os níveis de formação. Entre os cargos de nível superior está o de Administrador e, para concorrer à vaga, é preciso ser graduado e ter registro no CRA.

Ao todo, são oferecidas 198 vagas para o cargo de Administrador, sendo que 145 são para preenchimento imediato e 53 para formação de cadastro reserva. O salário inicial é de R$ 2.624,14.

As inscrições devem ser feitas até as 23h59 do dia 4 de junho pelo site www.aocp.com.br. As provas objetivas serão realizadas nas cidades de Araguaína, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Palmas, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional e Tocantinópolis, em dia 22 de julho para os cargos de nível superior.

Assessoria de Imprensa CFA