Administração divulga edital para contratação de profissionais para o Programa Segundo Tempo
04/06/201208:12:00

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) divulgou no dia 30  de maio, no Diário Oficial, o edital do II processo seletivo simplificado do programa “segundo tempo”, da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

O edital é para as inscrições da seleção de pessoal a ser contratado por tempo determinado para atender o Programa Segundo Tempo. A avaliação será em duas etapas, a curricular e a de títulos. As vagas são pra exercer as funções de coordenador de núcleo e monitor de atividade esportiva, nos municípios do Estado.

Para se inscrever para o cargo de coordenador de núcleo, o candidato deve ter nível superior em Educação Física ou Esporte e Registro no Conselho de Classe; já para o cargo de monitor de atividade esportiva,  o profissional deve ter ou estar cursando o nível superior da área de Educação Física ou esporte e Registro no Conselho de Classe.

As inscrições para o desempenho das atividades esportivas previstas no programa devem ser feitas na sede da Fundesporte, entre os dias 5 e 6 de junho, das 8h às 16h. A Fundação está localizada na Avenida Mato Grosso, 5.778, Bloco 3, na Capital.

O candidato deve comparecer munido da ficha de inscrição preenchida, cópias da carteira de identificação profissional  e CPF, declaração da instituição de ensino superior na qual o candidato está matriculado (no caso para vaga de monitor) e curriculum vitae.

A relação dos candidatos inscritos será divulgada no Diário Oficial do Estado. A ficha de inscrição, o modelo do curriculum vitae e o edital completo pode ser visto no site do Diário Oficial.

Fonte: Notícias MS